
Quem Somos?
Importa, mas não tanto.
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Alex Olteanu
Game Designer com mais de 10 anos de experiência em jogos de tabuleiro e Bardo frustrado nas horas vagas. Participou como Designer e Desenvolvedor em mais de 20 jogos ao longo da carreira, dentre eles os mais notáveis Massive Darkness 2: Hellscape e God of War: The Boardgame e Cardgame atuando como Lead Designer nos três.
Designer Gráfico com 20 anos de experiência, sendo 8 dedicados à indústria dos jogos de tabuleiro. Trabalhou em agências de Branding e publicidade, e também como designer para a área de licenciamento no Cartoon Network e Mauricio de Sousa. Foi o lead graphic designer em projetos como Marvel United, Masters of the Universe: Clash for Eternia e Project Elite, além de outros títulos pela CMON.
Max Duarte
Fundador da Galápagos Jogos (2010), aonde fez de tudo, mas liderou principalmente seleção de Produtos, editoração e comunicação.
Criador de jogos para Copag, Toyster e CMON. 10 anos de experiência como Produtor e Desenvolvedor para empresas como CMON e Horrible Guild, capiteneando projetos como Narcos, Modern Art, Kick-Ass, Dungeon Fighter 2nd Edition e outros.
Renato Sasdelli
Nossos princípios básicos:
Nossos jogos devem possuir conteúdo e devem passar uma MENSAGEM. Se não for pra fazer algo que impacte quem joga, melhor não fazer.
A Tijolo é uma empresa COOPERATIVA, todos opinam, decidem juntos e dividem os ganhos de maneira igual. Não existe uma hierarquia.
Não temos a presunção de saber tudo, então cada projeto deve contar com a colaboração de um ESPECIALISTAS no tema.
Quando na dúvida: DIVERSÃO.
Nossas criações são LIVRES da visão do mercado – vamos fazer o que acreditamos, jogo também é arte.